Integrantes de uma torcida organizada do Corinthians invadiram a sede do Parque São Jorge na tarde desta quinta-feira (20). Eles fizeram fortes cobranças sobre o momento do clube.
Na ocasião, um grupo, com cerca de 30 pessoas, pulou as catracas de acesso à sede social. Parte dos torcedores se dirigiram ao auditório do clube para conversar com o diretor administrativo, Marcelo Mariano; o secretário-geral, Vinicius Cascone; os diretores da base, Claudinei Alves e Valmir Costa; e o presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Tuma.
Antes, os torcedores tentaram entrar pelo hall social do Parque São Jorge e acabaram barrados. O grupo então foi à entrada do estacionamento e entrou no local para conversar com os integrantes da diretoria.
Funcionários do clube chegaram a trancar as portas de acesso ao prédio administrativo para conter a entrada dos torcedores. Somente dois seguranças se encontravam no local no momento da chegada.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, primeiramente, com a presença de cinco viaturas. Três carros da PM chegaram posteriormente e monitoraram a segurança na sede do Corinthians.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro