Os profissionais de imprensa que trabalham no antepenúltimo campeonato do futebol brasileiro agora terão que carregar um garrafa e penico para utilizarem no estádio Jacques da Luz. Isso por conta da decisão do diretor de competições, Marcos Tavares, que mesmo sabendo que o banheiro das cabines não estão prontas.
O problema ocorre em virtude da rodada dupla da tabela, que sendo feita pois o estádio não tem laudo liberado até amanhã (19), por conta da vigilância sanitária. E o laudo não deverá mesmo ser renovado, pois neste momento no estádio Jacques da Luz, o banheiro masculino não existe água para os usuários.
Mesmo sendo mandante do jogo, o presidente Gilmar Mazinho afirmou que não existiria nenhuma restrição de liberar a passagem que existe entre o campo de futebol e o banheiro, mas que a determinação é do diretor de competições.
Bom lembrar, que Tavares é da direção anterior, e com o imbróglio ainda ostenta a posição por conta dentro de uma direção passada em que ainda mantém uma investigação sobre os diversos desvios financeiros. Tavares inclusive “utiliza” a estrutura da Federação para realizações de cursos, eventos e competições.
Assim começa a primeira rodada do Campeonato Sul-mato-grossense.