segunda-feira, 17 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

Reunião na ALEMS discutirá obras de revitalização do Estádio Morenão

Nesta terça-feira (11), às 14h, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) sediará a primeira reunião da comissão especial criada para acompanhar e discutir o andamento das obras de reforma no estádio Morenão, em Campo Grande.

Em 29 de fevereiro, uma audiência pública foi realizada para debater o cronograma da reforma e as perspectivas para o futebol da região. Até o momento, a informação é que R$ 9,4 milhões serão destinados à execução das obras. Durante o debate na ALEMS, detalhes sobre os recursos, o cronograma e outros itens relacionados à reforma serão apresentados.

Convites para o debate foram enviados a representantes de clubes, da Fundação de Esporte de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), da Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec) e de outras entidades envolvidas no assunto.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas