“Um ato terrorista”. Foi assim que Yuri Ramão, presidente do Sport, classificou o ataque dos torcedores do time ao ônibus do Fortaleza, onde machucaram seis jogadores do clube adversário. Mas, ele afirma que a punição dada pelo STJD à entidade é injusta pois o clube não participou do ato de violência.
“A punição ao Sport é injusta, não concordo. Sobre quem pede a exclusão do Sport das competições ou mesmo em relação à punição que o STJD está querendo impor, eu queria dizer que o Sport tem quatro milhões de torcedores, não são 100 pessoas, ou 100 bandidos, que dizem o que é a torcida como um todo, acho que há um exagero”, afirma Yuri.
Além disso, o presidente do Sport alegou que o STJD está fazendo abuso de poder no caso, pois o clube não é onipresente e não pode monitorar os torcedores com câmeras em uma rodovia federal.
“Vamos começar a restringir a entrada na Arena, onde estamos jogando no primeiro semestre, que as organizadas entrem com seus uniformes, começar a descaracterizar isso. A gente não pode proibir, quem pode é o Poder Judiciário, os órgãos de segurança, o Ministério Público, tudo que está no âmbito administrativo a gente vai fazer”, revelou o presidente da entidade futebolística.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro