domingo, 21 de abril de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

Por que choras, racismo? Vini Jr. é eleito o 'jogador do mês' da La Liga

Nesta sexta-feira Santa (29), Vinicius Junior foi eleito o melhor jogador do mês de março do Campeonato Espanhol. O anúncio foi feito pela La Liga (liga espanhola de futebol) através do X.

O atacante do Real Madrid foi o autor de cinco gols em três jogos no mês, e levou o título pela primeira vez nesta temporada. O bom desempenho do brasileiro ajudou o clube a ficar em primeiro lugar na tabela do campeonato, desbancando o Girona.

Vini Jr venceu a concorrência de Gorka Guruzeta, do Athletic Bilbao; Brais Méndez, da Real Sociedad; Alexander Sorloth, do Valência; e Robert Lewandowski, do Barcelona, que foi o vencedor do prêmio em fevereiro.

O Real Madrid segue na liderança do Campeonato Espanhol com oito pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Barcelona. Restando apenas nove jogos para o final do campeonato, o clube Merengue só depende de si para conquistar o 36º título nacional de sua história.

A equipe de Carlo Ancelotti também segue viva na disputa da Champions League, onde enfrentará o atual campeão da competição, Manchester City nas quartas de final. Vale ressaltar que foram os ingleses que eliminaram os espanhóis na temporada 22/23 do torneio.

Vinícius Júnior e o Real Madrid voltam a campo neste domingo de Páscoa (31), às 15h (horário de Mato Grosso do Sul), diante do Athletic Bilbao, pela 30ª rodada da La Liga.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas