Com 201 pontos, na liderança do Fórmula Truck, Pedro Muffato diz não fazer contas para a próxima etapa da categoria, no domingo (12), na pista do Autódromo Internacional Orlando Moura em Campo Grande (MS). O experiente piloto cascavelense, que carrega no currículo a história de mais de 50 anos nas pistas do automobilismo, diz que fazer contas “dá azar”. “Não é muito bom ficar fazendo contas. Isso dá azar. O que buscamos é ir para a corrida para marcar pontos e daí ver como fica”, relata ele.
Vindo de um quarto e um segundo lugar na última etapa realizada na cidade de Guaporé, cidade serrana do Rio Grande do Sul, o piloto do caminhão 20 da equipe Muffatão não fez treinos entre as etapas, mas teve seu caminhão totalmente revisado pelo seu time de box capitaneado pelo Dico. “O caminhão foi todo revisado, para que continue com o desempenho das últimas corridas. Isso nos dá confiança para a próxima corrida”, finaliza Pedro.
A 8ª etapa da Fórmula Truck será entre os dias 10 e 12 de novembro. Pedro Muffato, que corre com caminhão Scania, tem apoio das marcas Muffatão, Açucareira Energy, Doce Sucar, LDP Peças, Coopavel e Disnorte.