domingo, 26 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Operário se une ao Instituto Sangue Bom em campanha de doação de sangue

Com o lema “Solidariedade Não Tira Férias”, o Operário Futebol Clube deu início a uma importante parceria com o Instituto Sangue Bom para estimular a doação de sangue neste início de ano, período em que os estoques dos hemocentros sofrem quedas significativas. O clube, cumprindo seu papel social, está convocando jogadores, colaboradores, torcedores e toda a sociedade a praticarem esse gesto de amor ao próximo.

A campanha reforça a importância da solidariedade fora dos gramados, incentivando que a mesma dedicação vista nas arquibancadas e no estádio seja traduzida em um ato que pode salvar vidas. Além da doação de sangue, os jovens entre 18 e 35 anos estão sendo estimulados a se cadastrarem como doadores de medula óssea, ampliando ainda mais o alcance da ação.

O presidente do Operário, Nelson Antônio, destacou o impacto social da campanha: “A doação de sangue é um ato de amor que salva vidas. Para o Operário, é muito importante ir além do futebol e contribuir com a sociedade. Esperamos que essa ação inspire nossos torcedores e a população em geral a fazerem parte dessa causa tão nobre.”

Já o presidente do Instituto Sangue Bom, Professor Carlão, expressou gratidão pela parceria e ressaltou a necessidade de reforçar os estoques de sangue nesta época do ano: “A doação de sangue é essencial para salvar vidas. Estamos muito felizes com o apoio do Operário, que está usando sua força e influência para mobilizar as pessoas. Essa parceria solidária mostra que, juntos, podemos fazer a diferença.”

Galo lidera o exemplo

Para fortalecer ainda mais a campanha, o elenco do Operário estará presente no Hemosul nesta segunda-feira, às 14h, para realizar suas doações e convida todos os torcedores a se juntarem à equipe nessa ação solidária. “O Operário sempre foi sinônimo de força e união. Essa é mais uma oportunidade de mostrarmos o impacto positivo que podemos ter como comunidade”, destacou o presidente Nelson Antônio.

A campanha acontece ao longo do mês de janeiro, e os interessados em participar podem procurar o Instituto Sangue Bom para mais informações. Faça como o Operário: mostre sua paixão pela vida e ajude a salvar vidas com esse simples gesto.

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas