quinta-feira, 25 de julho de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Naviraiense confirmado para Série “B” com Douglas e Alex Cruz

Dupla Douglas e Alex confirmados no time do interior (foto-acs)

O Naviraiense é o primeiro clube com participação confirmada no Campeonato Sul-Mato-Grossense Série B de futebol masculino. A informação foi divulgada pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS) nesta quarta-feira. A reunião do Conselho Técnico Arbitral para definir formatos será na próxima segunda-feira (8). O time vai contar com a dupla Douglas Ricardo e Alex Cruz está confirmado no comando do time. 

Segundo o diretor de competições da entidade, Marco Tavares, apenas o Naviraiense conseguiu apresentar todos os documentos relacionados à utilização do Estádio Virotão e contratos que garantem os serviços de segurança e médicos.

Devem disputar a Série B o Comercial, União ABC, Campo Grande, Águia Negra, Misto de Três Lagoas e Operário Caarapoense, além do Naviraiense. Ainda há duvida sobre a participação do Pontaporanense. 

“Todos os clubes foram orientados sobre os documentos necessários e acredito que os dirigentes devem apresentá-los nos próximos dias. E estamos à disposição para tirarmos as dúvidas que possam ter neste processo”, explica Tavares.

Na reunião do Conselho Arbitral, representantes da Federação e dos clubes vão discutir, de acordo com o número de participantes, o regulamento da Série B Estadual e opções de tabela. A competição tem previsão de início para o dia sete de setembro e conclusão em meados de novembro. 

Para a Segundona, o Naviraiense acertou a contratação do técnico Douglas Ricardo, ex-Ivinhema na Série A Estadual deste ano, junto com o gerente Alex Cruz.

A equipe do Jacaré do Cone Sul não disputa competição profissional desde 2022, quando foi vice-campeão do campeonato estadual da Série A.r

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas