A investigação de estupro contra o atacante Kylian Mbappé foi encerrada devido à falta de provas. As informações foram divulgadas pelo Ministério Público sueco nesta quinta-feira (12).
Sem citar o nome do capitão da Seleção Francesa, a divulgação disse que a pessoa sob investigação “não foi notificada de nenhuma suspeita de crime”.
O caso
Mbappé viajou à Suécia durante a pausa de jogos do Real Madrid para a Data Fifa, em outubro, depois de receber um convite do seu ex-colega de PSG, Nordi Mukieleh.
Mbappé e Mukiele teriam ido a uma festa na Discoteca V, em Estocolmo, e depois o atacante do Real Madrid se encontrou com uma mulher no Hotel Bank.
Segundo relatos da imprensa europeia na época, o nome do jogador foi citado em uma investigação do Ministério Público de Estocolmo, após denúncia de estupro e assédio sexual feita por uma mulher, que alega ter tido relações não consensuais com o jogador.
Quando questionado sobre o caso, Mbappé disse: “Nunca me senti envolvido”.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro