domingo, 15 de junho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Jornalista Waldemar Gonçalves “Russo” morre aos 64 anos em Dourados

Morreu na tarde deste sábado, dia 14 de junho, o jornalista Waldemar Álvaro Gonçalves, o Russo, 64 anos. O corpo foi encontrado no interior da residência dele. Russo lutava contra problemas de saúde.

Russo, que era colunista de vários jornais da região, e estava atualmente n Dourados News havia cerca de quatro anos, trabalhou ao longo da carreira em vários jornais da região, se tornando um dos melhores repórteres policiais de Dourados.

A coluna que ele escrevia para o Dourados News, era sobre o esporte da região, principalmente o amador, ao qual era muito ligado.

Russo trabalhou nos jornais O Progresso, Folha de Dourados, O Democrata, Panfleto, Diário MS, Revista Perfil, Gazeta Popular, SBT, Rádio Clube, Rádio e TV Caiuás, além de fazer parte de várias diretorias do Clube de Imprensa de Dourados e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados.

esportems.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas