Um jogador do Coxim Atlético Clube, de 25 anos, foi detido pela polícia após furtar uma televisão de 42 polegadas do alojamento onde o time estava hospedado.
Segundo ele, o furto ocorreu como “forma de pagamento” pela suposta falta de apoio do clube após o rebaixamento do time no Campeonato Sul-Mato-Grossense 2025. O atleta foi ouvido na delegacia e liberado após devolver o objeto.
De acordo com a diretoria do Coxim, os jogadores foram dispensados após a confirmação do rebaixamento, algo previamente acordado com o elenco. No entanto, o atleta não teria concordado com a situação e decidiu levar a TV ao sair do alojamento.
O dono do local registrou um boletim de ocorrência de roubo, e o jogador foi localizado em um ônibus a caminho de Rio Verde de Mato Grosso, sendo levado à delegacia de Coxim para prestar esclarecimentos.
A polícia informou que o caso foi resolvido após a devolução do aparelho, e o jogador foi liberado. Por outro lado, um membro da direção do Coxim, que preferiu não se identificar, negou qualquer abandono ou falta de suporte aos jogadores.
Campeão sul-mato-grossense em 2006, o Coxim terminou o estadual na penúltima colocação, sendo rebaixado após quatro temporadas na elite. O time somou apenas duas vitórias, um empate e seis derrotas nas nove partidas da primeira fase do campeonato.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
www.jd1noticias.com