O tiro esportivo tem ganhado cada vez mais espaço em Mato Grosso do Sul, impulsionado pelo trabalho da Federação de Tiro do Estado. Para falar sobre o crescimento desse esporte, o JD1 recebeu o presidente da federação, Wagner Higa.
Com mais de 300 atletas federados e um número expressivo de praticantes que participam de competições locais e nacionais, a modalidade se fortalece e atrai novos adeptos.
Segundo Higa, os clubes filiados estão presentes em diversos municípios do Estado, como Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Nova Andradina, Três Lagoas, Maracaju, Paranaíba e Corumbá. Essas unidades oferecem estrutura para treinamento e competições, contribuindo para o desenvolvimento do esporte e o aprimoramento dos atletas.
A Federação organiza e apoia uma série de competições ao longo do ano, incluindo os campeonatos estaduais, brasileiros e as provas do Clube de Caça e Tiro.
Assista:
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro