Após o Gre-Nal do dia 25 de fevereiro, que aconteceu em Porto Alegre, a repórter Gisele Kümpel acusou Gustavo Acioli Astarita, de 30 anos, o intérprete do Saci, mascote do Sport Club Internacional, de ter a beijado sem seu consentimento.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou Gustavo por dois casos que eram de importunação sexual. Uma das denuncias foi da jornalista, e outra de uma torcedora do Internacional, que afirma que o intérprete a tocou na cintura, braços e seios ao pedir uma foto.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Cristiane Ramos, a investigação constatou que ele cometeu o crime. Ela ainda informou que Gustavo não tem antecedentes criminais.
O Internacional afastou Gustavo de suas funções, e ele está impedido de se aproximar de Gisele por ordem judicial. Caso ele se aproxime da repórter, será preso.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro