sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Ida de Neymar aos Estados Unidos gera rumores

Neymar passou a Semana Santa nos Estados Unidos, e compareceu a diversos eventos, como o aniversário da cantora brasileira Anitta; na vitória do Golden State Warriors sobre o Miami Heat, por 113 a 92; e na partida de tênis entre Carlos Alcaraz e Gael Monfils, pelo Masters 1000 de Miami.

 O fato de o brasileiro estar em Miami resultou em rumores de que ele ingressará no Inter de Miami. Comandado por David Beckham, onde jogam os ex-companheiros de Neymar que formavam o trio MSN no Barcelona, Lionel Messi e Luiz Suárez.

Os rumores ganharam mais intensidade quando o ex-jogador inglês postou uma foto com Neymar nas redes sociais, e na legenda brincou com a possível contratação do craque. “Bem-vindo a Miami, meu amigo. Apenas para jantar”, escreveu, com um emoji ao lado indicando risadas.

Na publicação, David Beckham marcou o perfil oficial do Inter de Miami. Na foto, também está a esposa do inglês, a ex-spice girl, Victoria Beckham.

Neymar também esteve nos Estados Unidos porque foi chamado para realizar o arremesso inicial da partida entre Miami Marlins e Pittsburgh Pirates, pela Major League Baseball (MLB). O duelo abriu a temporada regular da liga de beisebol para as duas equipes.

Atualmente, Neymar está sem jogar por causa de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida em outubro de 2023, na derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai por 2 a 0, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

No momento, o brasileiro pertence ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, com quem assinou no ano passado, ao deixar o futebol europeu.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas