sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

Futsal Feminino: Supercopa começa nesta semana na Capital; entrada será gratuita

Começa nesta quarta-feira (3), em Campo Grande, a Supercopa Feminina de Futsal – competição que reúne os melhores times nacionais em busca de uma vaga na Libertadores 2024. Os jogos acontecerão no Ginásio Guanandizão, com entrada gratuita.

Mato Grosso do Sul será representado pela Ser/UCDB, que está no Grupo A e vai enfrentar Leoas da Serra (SC), na quinta-feira, às 18h (horário de MS). O grupo também conta com Stein Cascavel (PR), atual campeão da Libertadores. No Grupo B estão Female (SC), Londrina (PR) e Taboão (SP) fecham o Grupo B.

1ª Rodada (3/abril)
17h – Taboão (SP) x Londrina (PR);
18h – Stein (PR) x Leoas da Serra (SC).

2ª Rodada (4/abril)
16h – Londrina (PR) x Female (SC);
18h – Serc/UCDB (MS) x Leoas da Serra (SC).

3ª Rodada (5/abril)
16h – Female (SC) x Taboão (SP);
18h – Serc/UCDB (MS) x Stein (PR).

As semifinais serão disputadas a partir do dia 6 de abril, às 15h, começando pelo embate entre a 1ª equipe classificado no Grupo A contra a 2º colocada do Grupo B. Depois, às 17h, o time líder do Grupo B encara o 2º classificado do Grupo A.

A final será do domingo (7), às 9h30, entre os dois classificados nas semifinais, o campeão da Supercopa garante a vaga brasileira na Libertadores Feminina de Futsal. Todos os jogos serão transmitidos pelo canal da CBFS no Youtube.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas