sábado, 20 de julho de 2024
Campo Grande
20°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Final da Copa Gazeta MS Sub 13 será neste sábado em Indápolis

Pelo título da Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo 2024 Confraternização, Instituto Aefa e Pro Gol Black entram em campo neste sábado 13 de julho às 9h no Estádio Tácito Pace, no distrito de Indápolis. As duas equipes estavam aguardando com ansiedade por esta decisão já que o certeme ficou alguns dias paralisados por conta de jogos da mesma categoria validos pelo Campeonato Estadual.

Mesmo com o período de recesso os dois times não perderam o foco. Os atletas também aguardavam por esse momento. A decisão entre Instituto Aefa e Pro Gol Black marca o choque da melhor defesa contra o melhor ataque. Esses valores vão ser testados no sábado em Indápolisli. A defesa do Aefa mostrou eficiência nas fases, o ataque do Pro Gol não economizou e sua potente artilharia vazou as redes adversárias por diversas vezes.

Pro Gol Black

Instituto Aefa

A direção do evento, juntamente com os diretores do Colonial Esporte Clube, convida a todos os desportistas para prestigiarem essa final. Após o encerramento haverá entrega de premiação aos destaques da Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo do ano em curso. “Agradecemos a confiança da diretoria do Colonial pela parceria há quatro anos, em ceder sua extraordinária estrutura para realização da Copa Gazeta MS Sub 13, hoje, indubitavelmente, um marco no desporto desse importante distrito douradense”, avalia a organização.

Os jogos são conduzidos por profissionais da Aeda e a Copa Gazeta MS Sub 13 Futebol de Campo tem o apoio da Funed, SMS, Comagran, Kagiva, Salim Esportes, Agro Espigão Corretora de Cereais Ltda do amigo Abdias, Lubfil, Mercado Julifran de Fatima do Sul, Madeireira Sucupira, Aço Forte e Orteco Contabilidade.

Aefa

Pro Gol

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas