quinta-feira, 23 de maio de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Fim de uma era? Cássio recusa proposta do Corinthians e Cruzeiro se interessa

O goleiro Cássio está sendo o pivô de uma dúvida. Fica ou não no Corinthians?

Acontece que o clube paulista fez uma proposta de renovação por uma temporada ao goleiro, que prontamente recusou a oferta. Enquanto isso, o Cruzeiro ofertou três anos de contrato a ele.

O goleiro tem contrato com o Timão até o final da atual temporada e não descarta deixar o clube, onde é ídolo. Por outro lado, o Cruzeiro vê Cássio como uma figura cuja contratação gerará impacto significativo.

A questão é se o Corinthians vai liberar o jogador no meio do ano ou no fim da temporada. No próximo mês, Cássio já poderá assinar um pré-contrato com um novo clube. Ele se tornou reserva de Carlos Miguel na equipe por opção do técnico António Oliveira.

No Timão há 12 temporadas, a última vez que Cássio havia perdido a titularidade por opção técnica foi em 2016.

A diretoria corintiana demonstrou ao goleiro que ele é fundamental dentro e fora de campo, e faria o processo para uma transição de titularidade com Carlos Miguel. Contudo, os paulistas também não vão impedir a saída do goleiro, caso essa seja a sua vontade. Além disso, Cássio não quer desgastar sua imagem com o torcedor alvinegro.

Por sua vez, o Cruzeiro ainda segue atrás de um goleiro para assumir a meta titular. Desde a saída de Rafael Cabral, Anderson vem começando as partidas do clube. E Gabriel Grando chegou do Grêmio recentemente, mas ainda não teve as oportunidades necessárias para se firmar.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas