segunda-feira, 9 de dezembro de 2024
Campo Grande
26°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Dorival Jr. revela escalação para enfrentar a Venezuela; confira

A Seleção Brasileira entrará em campo amanhã (14), às 17h (horário de Mato Grosso do Sul), contra a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. E Dorival Jr. confirmou, nesta quarta-feira (13), a escalação para enfrentar os venezuelanos.

A única novidade é o retorno de Vini Jr. à titularidade. O jogador do Real Madrid estava lesionado, e foi subtituído pelo parceiro de equipe, Rodrygo. “Está mantida a equipe que iniciou a partida anterior com a entrada do Vini no lugar do Rodrygo”, disse Dorival Jr.

A Seleção Brasileira chegou a Belém, no Pará, na última segunda-feira (11), e Dorival Jr. já estava com a ideia de não mexer na escalação. Para o treinador, o momento é de dar sequência e valorizar o que tem dado certo.

Desta maneira, o Brasil entra em campo no estádio Monumental de Maturín com Ederson, Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Abner; Bruno Guimarães, Gerson e Raphinha; Vini Jr, Igor Jesus e Savinho. 

Veja os convocados para a Seleção Brasileira:

Goleiros: Bento (Al-Nassr), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras)

Laterais: Danilo (Juventus), Vanderson (Monaco), Abner (Lyon) e Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Léo Ortiz (Flamengo)*, Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG) e Murillo (Nottingham Forest)

Meio-campistas: André (Wolverhampton), Andreas Pereira (Fulham), Bruno Guimarães (Newcastle), Gerson (Flamengo), Lucas Paquetá (West Ham) e Raphinha (Barcelona)

Atacantes: Estêvão (Palmeiras), Igor Jesus (Botafogo), Luiz Henrique (Botafogo), Gabriel Martinelli (Arsenal)*, Savinho (Manchester City) e Vinicius Junior (Real Madrid)

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas