quinta-feira, 25 de julho de 2024
Campo Grande
29°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Dois são presos por tentar extorquir família de Michael Schumacher

A família do ex-piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, foi alvo de chantageadores nesta semana. A polícia alemã efetuou a prisão de dois homens, na última quinta-feira (20), que tentaram extorquir os familiares do heptacampeão mundial da F1.

Segundo o jornal BILD, os dois homens foram levados para o tribunal de Wuppertal, cidade a 530 km da capital alemã, Berlim. Os criminosos são acusados de tentar extorquir a família Schumacher. Caso sejam condenados, a pena pode chegar a cinco anos de reclusão.

Essa não é a primeira ameaça sofrida pela família de Schumacher. Em 2017, um homem foi preso após pedir 900 mil euros à família de ex-piloto para não assassinar os dois filhos dele, Mick e Gina-Maria.

Em maio deste ano, a família foi indenizada em 200 mil euros, cerca de R$ 1,1 milhão, por uma entrevista falsa atribuída ao ex-piloto, que foi publicada pela revista alemã Die Aktuelle, em abril de 2023. A publicação expôs uma foto do alemão na capa da edição de abril, alegando ter feito “a primeira entrevista” com ele desde o seu acidente de esqui na França em 2013.

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.

Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas