sábado, 4 de maio de 2024
Campo Grande
32°C

Rádio SOUCG

Decisão da Copa Aberta Estoril acontece no próximo domingo

No próximo domingo, o Clube Estoril será palco da aguardada final da Copa Aberta Estoril. Os jogos decisivos prometem agitar o público a partir das 7h30, com a premiação programada para às 11h. A rodada promete ser repleta de emoções e grandes jogos.

Este torneio, que se estendeu ao longo dos últimos meses devido à sua ampla participação, foi uma iniciativa inovadora do Clube Estoril que abriu as portas para equipes amadoras de diversas regiões da Capital. Desde outubro de 2023, mais de 27 equipes e 540 atletas mostraram bom futebol, deixando uma marca de mais de 384 gols marcados.

Na rodada deste domingo, o primeiro jogo será da categoria 60 anos com o ADV. Marcos Ivan/Rancho enfrentando o Major Centurião. Na sequência tem a decisão da categoria 50 anos com o entre Chac. Silvivinho/Vasquinho/A. Capitão e Sarua do Rocker. Fechando a rodada tem a categoria 40 anos com o duelo entre Amigos do Capitão e Amarildo Veículos.

Programação
Além das partidas decisivas, o encerramento do torneio será marcado por uma atmosfera festiva, com música ao vivo proporcionada pelo sambista Tim da Villa, que trará o melhor do samba e pagode, além de uma variedade de hits da MPB, rock e flashback, com Paulinho Manasses.

O diretor social do Estoril, Bruno Dantas, destacou a expectativa para as decisões do torneio. “Estamos muito felizes com o resultado desta competição, pois reuniu muitos amigos em momento de interação, mas sem deixar de lado o bom futebol. Tenho certeza que teremos um domingo com grandes jogos, mas o evento terá uma programação para toda a família com música e diversão”.

A competição contou com o apoio da Fundesporte e terá entrada gratuita. “A final da Copa Aberta Estoril não é apenas um evento esportivo; é uma celebração da dedicação, paixão e união que o esporte pode inspirar. Domingo será um dia para recordar, um dia para celebrar o espírito competitivo e comunitário que une jogadores, espectadores e organizadores em torno do belo jogo”, finalizou Bruno.

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas