quinta-feira, 20 de junho de 2024
Campo Grande
19°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

CREC/Juventude enfrenta o Fortaleza nesta quinta pelo Brasileirão de Futsal

O CREC/Juventude retorna à quadra nesta quinta-feira (6) pelo Campeonato Brasleiro de Futsal. Na Arena Maracaju, às 20h (MS), o time sul-mato-grossense recebe o Fortaleza-CE, uma das equipes de maior investimento da competição, em partida válida pela quarta rodada do Grupo A.

Depois da derrota na última rodada, fora de casa, para o Náutico-PE, o CREC/Juventude busca os primeiros pontos na competição e retomar o bom desempenho da partida contra o Passo Fundo Futsal-RS, também em Maracaju, quando, apesar da derrota, fez seu melhor jogo na competição.

“Foi uma partida que precisa ser nosso padrão, mas com melhor aproveitamento no setor ofensivo. Criamos várias oportunidades que poderíamos mudar o resultado, mas infelizmente não aproveitamos. Agora precisa ser diferente”, disse o técnico Edson dos Anjos.

Já o Tricolor, que também começou a competição com tropeços, conseguiu se recuperar na última rodada e venceu o CRB/Traipu-AL por 8 a 3. O time cearense recebeu reforços, como o ala Everton, que retorna ao futsal brasileiro após sete anos jogando em equipes da Ásia e da Europa e o fixo Kauê Araújo. Esses e outros se juntaram ao elenco que já vinha disputando o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil.

Outros Jogos

A quarta rodada do Grupo A tem mais uma partida nesta quarta. Também às 20h, o Estrela do Norte/Manaus-AM recebe o Passo Fundo Futsal. No sábado (8), o Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro, em Teresópolis, e o CRB/Traipu enfrenta, em Maceió, o ADS Sapezal-MT. A rodada termina no dia 13, com América Mineiro Futsal e Náutico, em Mariana.

Para disputar o Brasileirão de Futsal, o CREC/Juventude conta com apoio do Governo do Estado, através da Setescc e Fundesporte, Prefeitura de Dourados, por meio da Funed, Cassems, Shopping Avenida Center, São Bento Incorporadora, Açotelha, Açofort e Lubfil.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas