terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
11°C

Rádio SOUCG

Costa Rica viaja para enfrentar Maringá “pensando” em fazer gol

Ano passado, Operário enfrentou time paranaense em baixo forte chuvas (Foto: @Ivfotoesporte)

Buscando a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro Série D, o Costa Rica foca a preparação no setor ofensivo, para sair da última colocação do grupo 7. A Cobra do Norte, o único representante do futebol sul-mato-grossense na quarta divisão nacional, vai até  o Paraná, para enfrentar, neste domingo (12), às 18h30 (horário MS), o Maringá Futebol Clube, no Estádio Regional Willie Davids.

Nas duas primeiras rodadas da competição, o Costa Rica não conseguiu uma vitória. Empatou fora de casa contra o São José (SP), e perdeu jogando em Mato Grosso do Sul por 3 a 0, recebendo a Inter de Limeira (SP).

Além de não ter vencido neste início de Série D, o clube ainda não marcou gols, mesmo conseguindo boas chances de balançar as redes nas duas partidas disputadas.

Em entrevista ao Correio do Estado, o lateral do Costa Rica, Léo de Souza Júnior, comentou que internamente os jogadores vem se cobrando sobre a melhoria ofensiva do time nos jogos. “O professor Gian [técnico] sempre trabalha todas as partes da equipe, e a parte ofensiva não é diferente, trabalhamos muito para os gols acontecerem durante os jogos, infelizmente não conseguimos marcar ainda, mais não tem faltado chance de gols. E isto é um bom sinal, de que estamos chegando bem na frente, porém estamos pecando na hora de concluir”, disse Léo Júnior.

Com correio do estado

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas