domingo, 21 de julho de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Costa Rica enfrenta líder do Grupo em busca de ficar no G4

Jogadores fizeram os últimos detalhes no gramado do Laertão (foto-assessoria)

Com quatro vitórias nos últimos cinco jogos, o Costa Rica vive uma ótima fase na quarta divisão do Campeonato Brasileiro. Para consolidar vaga no mata-mata da competição, a Cobra do Norte enfrenta o Maringá (PR), líder do grupo, neste domingo (07), às 15h, no Estádio Laertão.

Na terceira posição do grupo G, o único representante do Estado na quarta divisão está com classificação encaminhada para a próxima fase, mas ainda precisa garantir alguns pontos para consolidar a vaga. Caso vença a equipe paranaense e o resultado de outros jogos ajude, o CREC fica com um pé e meio na segunda fase.

Hoje com 17 pontos conquistados (5v, 2e e 4d), o Costa Rica está somente com três pontos à frente do Santo André (SP), primeira equipe fora do G4. Portanto, ainda precisa ficar de olho para não deixar a classificação escapar nos últimos jogos da fase de grupos.

Após a partida deste domingo, restarão apenas dois jogos para a conclusão da primeira etapa da competição, sendo eles contra: Inter de Limeira (SP), dia 13/07, às 16h, fora de casa; e São José (SP), 20/07, às 15h, em casa. 

O Costa Rica já enfrentou o Maringá (PR) neste ano, mas acabou perdendo por 2×0, partida que aconteceu no Estádio Willie Davids, no Paraná. Para o jogo deste domingo, a transmissão fica por conta do canal oficial da Cobra do Norte no Youtube, a CREC TV.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas