domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
33°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Catupiry é a nova patrocinadora das seleções brasileiras de rúgbi

A Catupiry fechou um acordo com a Confederação Brasileira de Rúgbi (CBRu) e será patrocinadora das seleções brasileiras da modalidade. Com a parceria, a marca busca reforçar o apoio ao esporte nacional e sua dedicação ao crescimento e desenvolvimento das modalidades esportivas no Brasil.

Para a Catupiry, a parceria é estratégica porque representa uma plataforma de exposição internacional relevante, além de compor o plano de rejuvenescimento e expansão da base de consumidores da marca.

“Como uma marca brasileira, temos muito orgulho de participar de projetos que reforçam ainda mais nossa origem, principalmente com parceiros como a Brasil Rúgbi que compartilham de nossos valores e cultura. Hoje, a Catupiry está em um momento de expansão e rejuvenescimento de marca que não tem somente foco em qualidade de produto, mas também em estar presente no dia a dia das pessoas, alimentando momentos”

Andrea Areal, diretora de marketing da Catupiry

“Estamos muito empolgados com a nova parceria com a Catupiry, uma marca que divide conosco valores e ambição. Nossas seleções buscam destaque internacional e o protagonismo do esporte feminino coloca o rúgbi em posição privilegiada”, comentou Mariana Miné, CEO da Brasil Rúgbi.

Até 2024, as Yaras, nome da seleção brasileira feminina de rúgbi, que conquistou o Sul-Americano de modalidade deste ano na categoria sevens, disputarão os Jogos Pan-Americanos 2023 e as Olimpíadas de Paris 2024.

“As Yaras são a maior força continental e estão sempre em busca de voos cada vez maiores nos palcos internacionais. Temos Jogos Pan-Americanos, Jogos Olímpicos e Mundiais chegando e, com um apoio de peso e prestígio como o da Catupiry, estamos agora ainda mais fortalecidos para os novos desafios”, completou a executiva.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas