segunda-feira, 9 de junho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Campeonato municipal de Antônio João fecha com festa na cidade

O Campeonato Municipal de Futebol Suiço de Antônio João, interior do Mato Grosso do Sul, foi marcado por muita emoção e espírito esportivo com a grande final, que levou um grande público ao Campo Municipal Olívio Penzo. O evento, que movimentou o esporte antoniojoanense ao longo dos últimos meses, celebrou a dedicação das equipes e o envolvimento da comunidade.

Confira o resultado final da competição:

Categoria Veterano +40

 1º Lugar: S.E. Tucanos
 2º Lugar: Novo FC
 3º Lugar: Master Itamarati

Melhor Goleiro: Ricardo dos Santos – S.E. Tucanos
Artilheiro: Adão Adiequies – S.E. Tucanos


Categoria Feminina

 1º Lugar: Fênix F.C.
 2º Lugar: S.E. Tucanos
 3º Lugar: Novo FC

Melhor Goleira: Riscele – Fênix E.C. – BV
Artilheira: Cacilda Davalos – Fênix E.C. – BV


Categoria Principal

 1º Lugar: S.E. Tucanos
 2º Lugar: Liver F.C.
 3º Lugar: Novo FC

Melhor Goleiro: Rosário Giménez – S.E. Tucanos
Artilheiro: Celso Junior Penzo “Juninho” – Novo F.C.


Durante a cerimônia de encerramento, a Primeira-Dama Ana Paula Frediani Tirelli, que representou o Prefeito Marcelo Pé — atualmente em agenda internacional — destacou a importância do esporte para o município. 

Vejo que o esporte tem um valor diferente para as pessoas, que vestem a camisa dos seus times e se posicionam com muita força para defenderem as suas bandeiras. Me sinto muito emocionada quando vejo, em campo, refletir toda essa força através dos atletas que dão o seu melhor em busca de levar alegria às duas torcidas”, declarou. 

Encerrada com chave de ouro, a competição já deixa um gostinho de quero mais. A administração municipal informou que já começou a preparar o próximo Campeonato de Inverno, e orienta que as equipes continuem treinando e se preparando para as próximas disputas.

esportems.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas