A tenista brasileira Bia Haddad foi derrotada na quadra pela russa Veronika Kudermetova, por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, após 1h46 na madrugada deste sábado (18), ficando de fora da disputa da chave de simples do Australian Open.
Apesar da derrota, Bia segue na competição no torneio de duplas, e volta à quadra em Melbourne ainda neste sábado, ao lado da alemã Laura Siegemund, e enfrentarão a italiana Lucia Bronzetti e a ucraniana Anhelina Kalinina.
Mesmo perdendo para Kudermetova, a brasileira igualou os melhores resultados do Brasil na história do torneio. Na história, anterior a conquista de Bia, apenas três tenistas brasileiros haviam chegado na terceira rodada das disputas de simples do Australian Open, sendo eles Marcos Hocevar, em 1983, Jaime Oncins, em 1991, e Gustavo Kuerten, em 2004.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro