quarta-feira, 16 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Bataguassu começa os treinos e divulga os integrantes da comissão técnica

Treinador começa os treinos no interior (foto-divulgação)

O técnico Diego Souza e sua comissão da Associação Bataguassu iniciaram os primeiros trabalhos com o elenco no campo da nova Porto XV na preparação para disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Segunda Divisão.  Como antecipado com exclusividade pelo portal EsporteMS, o treinador Diego Souza será o comandante da equipe nesta temporada.

Agora, o clube anunciou os demais integrantes que farão parte do grupo técnico: Tassio Lopes assume como auxiliar técnico; Flávio Mendonça será o preparador físico; e Tiago Tadeu ficará responsável pela preparação dos goleiros.

Com a comissão definida, o elenco já iniciou os treinamentos visando à estreia na competição, marcada para o dia 30 de agosto, contra o Comercial. A equipe busca uma preparação sólida para iniciar a caminhada em busca do acesso à elite do futebol sul-mato-grossense.

esportems.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas