domingo, 21 de julho de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Após mais uma derrota, Corinthians demite António Oliveira

António Oliveira não é mais o treinador do Corinthians. Nesta terça-feira (2), um dia depois da derrota por 2 a 0 no clássico contra o Palmeiras, a diretoria do Timão optou pela demissão do treinador.

O trabalho durou pouco menos de cinco meses e terminou pelo péssimo início de Campeonato Brasileiro. Corinthians não vence há nove rodadas e aparece na penúltima colocação com apenas nove pontos. A equipe soma apenas um resultado positivo em 13 disputados.

O treinador se despede do clube com 29 jogos, no qual obteve 13 vitórias, 9 empates e 7 derrotas, com um aproveitamento de 55,1% dos pontos disputados. Antes inquestionável internamente, o trabalho da comissão técnica mudou de patamar de avaliação com a falta de resultados no Brasileirão.

Houve também incômodo interno com relação aos problemas enfrentados pelo clube fora de campo, relatados publicamente por António Oliveira. 

Confira a nota oficial do Corinthians:

O Sport Club Corinthians Paulista informa que António Oliveira não é mais o treinador da equipe principal masculina de futebol. Além dele, seus quatro auxiliares, Bernardo Franco, Bruno Lazaroni, Diego Favarin e Felipe Zilio, deixam o comando técnico do Alvinegro.

Eles foram comunicados no início da tarde desta terça-feira (02), em reunião com o executivo de futebol, Fabinho Soldado.

O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados ao Corinthians e deseja sucesso nas sequências de suas carreiras.

O treino de hoje será comandado por Raphael Laruccia, da equipe sub-20 do Corinthians.

Reportar Erro


Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas