O cantor Zé Neto deu a primeira entrevista após o acidente da última terça-feira (5). Em conversa com o Fantástico, que irá ao ar no domingo (10), o sertanejo agradeceu o livramento e revelou que o carro que dirigia ficou destruído.
Na reportagem, o acidente é exposto com detalhes e mostra que Zé Neto invadiu a pista contrária. O cantor voltava do rancho, localizado em Fronteira, Minas Gerais, quando colidiu com dois carros e uma carreta.
Ele seguia a BR-153 em sentido a São Paulo, quando colidiu com a lateral de uma carreta que trafegava na pista contrária. Segundo a reportagem, o caminhão estava apenas com caixas vazias na caçamba.
Após bater na carreta, o carro do cantor ainda atingiu outros dois carros. Ele dirigia um veículo modelo Trailblazer, sem acompanhantes. Os carros afetados foram um Fox e um Creta, que levavam uma mulher de 28 anos, uma criança de 5 e um casal de idosos. Ninguém ficou gravemente ferido.
“Graças a Deus, só o susto mesmo e os aprendizados da vida. Com certeza, é mais uma data para se comemorar e mais uma data de nascimento, que vai ficar marcada para o resto da vida. Do carro, não sobrou nada. Mas estamos aqui inteiros, intactos. Um pouquinho machucados. Mas logo, logo de volta aos palcos para levar música e levar alegria, que é o que a gente sabe fazer”, refletiu Zé Neto.