Após Iza vir a público expor que havia sido traida por Yuri Lima, o jogador abriu o jogo sobre o término do relacionamento. Nesta quinta-feira (11), ele confirmou a traição e desabafou sobre o fim da relação. O ex-casal esta à espera da primeira filha: Nala.
O pronunciamento foi enviado ao portal “Leo Dias”, horas depois da artista ter revelado o caso extraconjugal do então companheiro. “Ela não merecia passar por isso!”, iniciou o atleta. “Assumo toda a minha merda, falei muita besteira num momento de fraqueza, mas nunca vi ela e eu nem teria coragem disso. Conheci ela a muito tempo, mas bem antes de começar a namorar com a Iza”, enfatizou.
“E por fraqueza minha acabamos falando aquelas merdas, coisas que eu nem sentia de verdade”, acrescentou. O jogador admite que foi culpado, mas reitera que a pivô da separação, apontada como Kevilin Gomes, tinha tentado vender as conversas deles para jornalistas.
“Mesmo ela já tendo a maldade de querer vender tudo pra você e por ser o trabalho dela, a culpa é toda minha! Mas talvez pra inflar o ego de homem idiota falar put*ria, acabei com a confiança da pessoa que eu mais amo. Eu tô de verdade sem chão. Me sentindo um fraco, e vou arcar com as consequências”, finalizou.