sexta-feira, 12 de abril de 2024
Campo Grande
24°C

Rádio SOUCG

Wesley Safadão tem crise de ansiedade e anuncia corte de 80% dos shows

O cantor Wesley Safadão emitiu um comunicado informando que reduzirá em 80% o número de shows. Segundo o artista, ele teve uma crise de ansiedade e vai focar mais na sua saúde mental. 

“Sair de uma média de 250 shows por ano para uns 50 shows no ano. É o que eu quero fazer. É um ano que quero lançar muita coisa nova”, explica o músico nos stories do Instagram.

“Comecei a cantar em 2001. Em 22 anos, é a primeira vez que não faço show no feriado de Semana Santa. Por incrível que pareça. Agradeço a Deus por ter a oportunidade de poder descansar, com minha família. A pegada sempre foi muito forte, mas 2024 eu quero diminuir a quantidade de show e lançar muita coisa”, continua.

Wesley acalma os fãs dizendo que no momento está bem e que está buscando dar o melhor. “Na verdade, por trás dessas câmeras e do que a gente filma e publica, existem alguns momentos de baixa, crises, algumas agonias, mas podem ter certeza que eu venho buscando dar o meu melhor, principalmente quando estou em cima do palco”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas