Vivi Wanderley, de 24 anos, foi extremamente criticada pela insinuação de que Ana Castela era homossexual. Após a repercussão negativa do episódio, ela rompeu o silêncio sobre o assunto e se retratou com a namorada de Zé Felipe.
“Oi, pessoal, hoje estou vindo aqui falar de um assunto sério e lamentar que eu tenha participado de um momento com suposições inadequadas em tom de brincadeira sobre a vida de outras pessoas. Não tenho problemas em reconhecer falhas, e apesar de ser uma pessoa brincalhona, acho muito importante entender quando erramos”, começou.
“A partir do apontamento de vocês pude repensar tudo isso e perceber que tem brincadeiras que não são de bom-tom. Peço desculpas pelo ocorrido e a todos os envolvidos”, acrescentou.
Em seguida, a influenciadora que tenta emplacar carreira como cantora ainda citou Ana Castela. Segundo Vivi, as duas conversaram de forma privada e já se resolveram.
“Eu conversei com ela no direct. Está tudo certo entre nós”, garantiu. “De maneira alguma eu quis te ofender. Eu errei demais em ter concordado e participado disso”, completou.
Hipocrisia
Vivi ainda se definiu como “hipócrita”. Isso porque, no passado, reclamou de comentários alheios sobre a sexualidade de Juliano Floss. Quando namorava com o influenciador, muitos internautas o rotulavam como um homem gay.
“Eu já me relacionei com uma pessoa que era bastante julgada e eu sempre defendi com unhas e dentes. Então, eu realmente fui uma pessoa muito hipócrita”, enfatizou ao falar do ex, atual namorado da cantora e compositora Marina Sena.
“Eu sou humana, não sou uma pessoa ruim, mas as pessoas erram”, refletiu. “Eu errei, me redimi com quem precisava e é isso. Todo mundo erra”, concluiu.
Entenda
Vivi, Isadora Raymundi, Duda Wilken e Gabi Medina gravaram um vídeo insinuando que Ana Castela era homossexual. “Eu tenho certeza de que [nome abafado] é sapatão”, diz Duda. “Meu Deus! Mas isso é verdade. Meu gaydar apita também”, completa Vivi. “A estrutura óssea dela é de sapatão”, destaca Duda.









