Virginia Fonseca marcou presença no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, na tarde deste sábado (20), para assistir ao jogo de Vini Jr. na partida que encerra a temporada do time espanhol. O jogo, contra o Sevilla, encerra o calendário esportivo do clube em 2025.
Nas redes sociais, a influenciadora mostrou registros diretamente das arquibancadas e celebrou o momento.
“Hoje é dia de jogo”, escreveu.
Para a ocasião, Virginia apostou na camisa do time da casa e esteve acompanhada da melhor amiga, Duda Freire, além do amigo Hebert Gomes.
A influenciadora está em Madri para passar as férias ao lado de Vini Jr. A viagem inclui as festas de fim de ano na Europa, período em que o jogador está fora dos compromissos esportivos.
Antes da viagem, Virginia comentou sobre a adaptação ao inverno europeu. Em um vídeo nos Stories, ela afirmou: “Ano Novo vai ser no frio, e nós que lute”, enquanto usava um casaco de pelos.
Durante a estadia na Espanha, Virginia também encontrou Tainá Militão, esposa de Éder Militão, jogador do Real Madrid.









