Virginia publicou uma interação inusitada com Zé Felipe. Na última quarta-feira (12), a influenciadora posou para uma foto sexy e postou nas redes sociais. O cantor viu o registro e inicialmente respondeu com um emoji de olho.
“Gostou, rs?”, perguntou a empresária. O filho de Leonardo, então, afirmou que curtiu o clique, mas que sente saudades da amada. “Gostei, mas fiquei com ciumes. Mas gostei. Estou com saudade”, devolveu.
A loira se divertiu com a fala do marido e respondeu: “Também estou com saudade”. Após a interação, ela divulgou a conversa no stories e riu da situação. Recentemente, a família do casal participou do Sabadou com Virginia .
Na ocasião, João Guilherme, cunhado da apresentadora, revelou o motivo que o fez parar de usar croppeds e o marido da influenciadora escolheu Eduardo Costa como o amigo de seu pai que é mais chato.