Valentina Bandeira desabafou nas redes sociais após ser cortada do “BBB 24”. A atriz integraria o time de apresentadores do reality show, mas vazou a informação antes do anúncio oficial da Globo e foi retirada da equipe.
Em uma publicação no X, antigo Twitter, Bandeira menciona a “tristeza” do momento e agradece o apoio dos seguidores. “No meio dessa tristeza toda, eu me senti muito querida por vocês, obrigada”, afirmou neste sábado (6).
No meio dessa tristeza toda eu me senti muito querida por vocês, obrigada ❤️
— Valentina Bandeira (@ValenRWBandeira) January 6, 2024
O corte de Valentina do “BBB 24” gerou uma grande repercussão na web. Internautas se decepcionaram com a decisão de Boninho e até pediram uma “repescagem” para a atriz voltar ao programa.
No desabafo recente, Bandeira voltou a receber o apoio do público. “Você é maravilhosa”, escreveu a ex-BBB Kerline Cardoso. “Quem perdeu foram eles”, comentou um seguidor. “Você é muito maior que esse rolê”, pontuou mais um.
Valentina Bandeira apresentaria um “mesacast” com outros apresentadores e comandaria o bate-papo com o eliminado, ao lado de Thaís Fersoza. No comunicado oficial da emissora sobre os apresentadores, apenas Thaís foi confirmada no programa após a eliminação dos brothers.