quarta-feira, 15 de janeiro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Toguro fala sobre problema de saúde e seus planos para o Réveillon

O influenciador Toguro compartilhou detalhes sobre sua recente internação no Hospital São Luiz Anália Franco, após ser diagnosticado com orquiepididimite, uma inflamação no testículo. Ele ficou internado por dois dias e contou como enfrentou o quadro de dor, explicou o tratamento e ainda revelou seus planos para a virada do ano.

O influenciador iniciou a conversa relembrando uma experiência anterior com o mesmo problema. “No ano passado, tive uma infecção causada por uma bactéria em Londres. Não sei o motivo exato, mas fiquei com dor no meu testículo direito por duas semanas. Não fui ao hospital imediatamente por causa da rotina corrida, mas um dia a dor piorou e senti muito enjoo. Fui para o hospital, fiquei três dias internado e fiz um tratamento que durou algumas semanas e me curou”, contou.

Na última terça-feira, 24 de dezembro, Toguro voltou a sentir as mesmas dores. Já sabendo o que poderia acontecer, ele aguardou até o dia seguinte para buscar atendimento médico, mas não conseguiu resistir e foi ao hospital no próprio dia de Natal. “Fui diagnosticado e logo fui encaminhado para a UTI, onde passei um dia. Depois, fui transferido para o apartamento”, explicou. Ele também informou que continuará tomando medicamentos em casa durante os próximos 10 dias.

Toguro – Foto: Instagram

Na sexta-feira, 27 de dezembro, Toguro anunciou sua alta hospitalar nas redes sociais e revelou seus planos para o Réveillon em entrevista com o portal Leo Dias. “Se tudo der certo, no ano novo vou fazer um acompanhamento para ver se o tratamento foi eficaz ou não. Eu tinha cancelado uma viagem para Salvador por conta da internação, mas reativei minha passagem para Recife, onde vou passar a virada de ano em descanso. Sem treino, álcool, orgia e drogas. Apenas descansando”, finalizou o criador de conteúdo.

O post Toguro fala sobre problema de saúde e seus planos para o Réveillon apareceu primeiro em EGOBrazil .

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas