terça-feira, 28 de maio de 2024
Campo Grande
11°C

Rádio SOUCG

Tirullipa lidera campanha em auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul

Dedé Santana, o eterno trapalhão é atração confirmada em sessão beneficente no retorno do Circo do Tiru ao Anhembi, no dia 18 de maio

Fenômeno nas redes sociais, Tirullipa
, em parceria com o Palhaço Tubinho, lidera a campanha dos circos brasileiros que farão espetáculos com rendas revertidas às vítimas da tragédia no Rio Grande do Sul. A ação já conta com mais de 50 circos brasileiros confirmados, além da participação internacional do Circo Tihany do México. Uma das novidades no retorno do Circo do Tiru ao Anhembi é a presença de Dedé Santana. Todo o valor arrecadado na bilheteria da sessão de pré-estreia do espetáculo musical de Frederico Reder, no dia 18/05 às 17:30h, será revertido para doação.

‘Abracadabra’ terá como apresentadores o maior palhaço da nova geração, com mais de 100 milhões de seguidores nas redes sociais, e um dos maiores nomes do humor e da palhaçaria de todos os tempos. Uma combinação perfeita de humor e emoção.

O espetáculo conta com uma superprodução de nível Broadway que traz mais de 50 artistas ao palco. Uma experiência única de cores, música e muita emoção. Com tecnologia audiovisual de última geração, um mega telão de led de 100m2 compõe as apresentações com mais de uma tonelada de sonorização. Além disso, dez toneladas de cenários são iluminadas por mais de 250 refletores de luzes interativas.

Campanha dos circos em prol do Rio Grande do Sul

Tirullipa e Tubinho deram início a uma campanha de solidariedade para que os circos brasileiros revertam a renda de pelo menos um espetáculo paras as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul. Em suas redes sociais, os humoristas estão chamando os donos de circos de todo país para participarem, e prometem realizar a divulgação dos mesmos.

Ambos artistas estão buscando constante adesão de mais circos para a campanha. No total já são 50 circos participantes da iniciativa. A partir do dia 15, alguns dos circos que já estão participando do movimento começarão os shows com rendas revertidas para o Rio Grande do Sul, além disso, o circo mexicano “Tihany” também participa da campanha. Vale ressaltar que Tirullipa busca ainda mais circos internacionais para ajudar o estado brasileiro.

Para conferir a lista de circos participantes, confira o link: https://www.instagram.com/circosunidospelors?igsh=MXdrOW1sdHA5bHg4dQ%3D%3D

O post Tirullipa lidera campanha em auxílio às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
apareceu primeiro em EGOBrazil
.



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas