A ligação entre Rafaella Justus
e Cesar Tralli
foi tão intensa que fez com que o jornalista reconsiderasse sua decisão de não ter filhos. Ticiane Pinheiro
revelou que a filha, fruto de seu relacionamento com Roberto Justus, desenvolveu um vínculo tão especial com o padrasto que resultou na escolha de Tralli para dançar a valsa de 15 anos da debutante, ao lado do pai e do irmão dela.
“Isso me emociona porque o César conheceu a Rafa com quatro anos. Quando eu vejo eles ensaiando a valsa, porque ele vai dançar valsa com ela, vejo eles brincando, a relação deles, fico feliz por eu ter escolhido uma pessoa bacana para ser padrasto dela”, refletiu a apresentadora sobre o jornalista, com quem é casada desde 2017, em entrevista à Quem.
Perguntada se Rafa vê César como um segundo pai, Ticiane confirma a forte ligação entre eles, estabelecida ao longo dos anos de convivência. A chegada de Manuela, de 5 anos, irmã mais nova de Rafaella, ocorreu depois que o âncora do Jornal Hoje mudou sua perspectiva sobre a paternidade graças à relação com a enteada.
“Com certeza [um segundo pai], porque ela mora com a gente e o César nunca teve vontade de ter filho. Ele começou a ter vontade de ter filho depois que conheceu a Rafa e que ele conviveu com ela. Foi aí que surgiu esse gatilho dele querer um filho”.