sexta-feira, 21 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Thiago Nigro se declara para Maíra Cardi: 'Te amo, meu amor'

O empresário Thiago Nigro homenageou Maíra Cardi na tarde desta sexta (7). Em uma postagem. “Ela apanhou muito na vida, mas isso a fez forte. Nunca conheci mulher tão forte. Não sei nem se existe”, iniciou ele.

“Ela sofreu muito na infância, e por isso, hoje luta contra as cicatrizes deixadas pela falta do que foi comum na vida de muitos. Ela quase morreu por um câncer, e por isso, cura os outros através da transformação que ela mesmo fez na própria vida. Já vi muito pastor apresentando Jesus, mas raramente alguém que o apresentou a tanta gente”, se declarou.

“Ela recebeu amor de menos, e por isso, hoje entregar amor demais. Ela nunca olha pra si, sempre para o outro. Ela foi obrigada a começar cedo, e hoje, dominou o mundo. Não tem quem não reconheça seus resultados”, reconheceu ele.

“Há quem fala mal, mas ninguém faz igual. Há quem critique, mas não faz nem metade. Há quem duvide, mas não há quem não reconheça. Há quem não a entende, mas a julga pelos seus próprios defeitos. Ela não é perfeita, mas é filha de Deus. Ela não sabe tudo, mas não tem o que não aprenda. Ela usa as coisas. Mas ama as pessoas”, finalizou.

“Uau. Meu Deus, que surpresa no meio de uma sexta feira qualquer! Meu amor que texto lindo! Você é apaixonante, que feliz de mim ter encontrado você na minha vida!”, respondeu Cardi nos comentários.

“Valeu a pena passar por tudo que passei se o prêmio da vitória era viver o que tenho vivido ao seu lado! Te amo tudo você me surpreende a cada dia mais e mais. E e não tenho mais o que dizer depois do seu texto lindo tudo que eu diga será pequeno demais”, finalizou ela.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?  Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas