sexta-feira, 21 de junho de 2024
Campo Grande
22°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Taylor Swift defende Lady Gaga após críticas ao corpo da cantora

A cantora Taylor Swift saiu em defesa da artista Lady Gaga na tarde desta quarta-feira (5) após a cantora de “Poker Face” receber críticas sobre a sua aparência em uma foto divulgada por paparazzi.

A vencedora do Oscar foi fotografada durante o ensaio de jantar de sua irmã Natali Germanotta e utilizava um vestido preto, que marcava a barriga da cantora. Após o registro, surgiram teorias de que Lady Gaga estaria grávida.

Em resposta aos comentários indelicados, a cantora se pronunciou no TikTok na última terça-feira (4). “Não estou grávida – apenas chorando muito na academia”,  brincou Gaga ao fazer referência à música “Down Bad”, presente no último álbum de estúdio de Taylor Swift, o “The Tortured Poets Department”.

Após a brincadeira, Taylor Swift saiu em defesa de Lady Gaga nos comentários do vídeo publicado. “Podemos concordar que é invasivo e irresponsável comentar sobre o corpo de uma mulher? Gaga não deve uma explicação a ninguém, assim como nenhuma mulher”, opinou a voz de “Love Story”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia?
Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas