sábado, 10 de janeiro de 2026

Simonato enfrenta saia justa após espectadora citar Bocardi

Sabina Simonato, de 40 anos, lidou com uma situação inesperada nesta sexta-feira (9), durante uma edição ao vivo do “Bom Dia São Paulo”. Isso porque uma espectadora citou  Rodrigo Bocardi durante uma participação no programa.

Assista:

“Sabina, eu só vim aqui para abraçar você”, declarou a mulher. “Então me dá um abraço ao vivo e vamos para o mar. Já foi? Vou colocar só o pezinho aqui, está uma delícia”, devolveu a apresentadora.

“Sabe o que é? É que eu vi você ali e lembrei do [Rodrigo] Bocardi. Minha vontade era de ver ele e você, Sabina”, declarou a entrevistadora sobre o antigo contratado da Globo, demitido de forma inesperada.

Sem responder diretamente à senhora, Sabina Simonato encerrou a edição do “Bom Dia São Paulo”.  “Ah, é isso! ‘Bom Dia São Paulo’ ao vivo. Muito obrigada! E molhou tudo, que coisa boa. Vamos nos refrescar. Essa praia está ótima para banho”, concluiu.

O momento repercutiu na web. “A Sabina Simonato entrevistando populares na praia em Caraguatatuba e uma senhora diz que ela a faz lembrar do Rodrigo Bocardi, que saia justa”, disse uma internauta no X, antigo Twitter. “Quem não quer virar meme não faz nada ao vivo”, pontuou ainda uma segunda.

Relembre

Considerado como uma das principais figuras do jornalismo da Globo na época,  Rodrigo Bocardi foi desligado do canal em 30 de janeiro de 2025, após 25 anos na emissora. 

“Rodrigo Bocardi, que apresentava o telejornal paulista, foi desligado por descumprir normas éticas do Jornalismo da Globo. Como é de conhecimento de todos, a empresa não comenta decisões de compliance”, dizia o comunicado da empresa.

Sabina Simonato foi escalada para substituí-lo e está no comando do jornalístico matinal desde então. A jornalista também atuou como apresentadora do “Bom Dia Sábado”.

gente.ig.com.br