segunda-feira, 8 de setembro de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Silva detona Virgínia e Luísa Sonza em show: "Garota escrota"

O cantor Silva  viralizou neste domingo (7) ao criticar Virginia Fonseca durante show em Brasília. Em vídeo que circula nas redes sociais, o artista aparece mandando a influenciadora “ se foder ” e a acusa de incentivar  apostas on-line que, segundo ele, prejudicam pessoas de baixa renda.

O registro foi divulgado por fãs que acompanhavam a apresentação. Nas imagens, Silva também comenta a ausência de apoio financeiro de setores ligados ao agronegócio em sua carreira, citando nomes como de  Luísa Sonza entre os artistas que se beneficiam do agronegócio.

Vai se fuder, Virgínia, também, caralho. Garota escrota. A garota era pobre e ficou rica. E agora faz os pobres perderem o dinheiro que nem têm “, afirmou o cantor durante a apresentação. 

Em outro trecho, Silva mencionou a cantora Luísa Sonza ao reforçar que mantém a carreira de forma independente. ” Quem tá fazendo música no Brasil sem dinheiro do agro? Eu não tenho dinheiro do agro. Eu não sou Luísa Sonza. Não tem dinheiro do agro na minha carreira “. Ele ainda termina dizendo: ” Vai se fuder Mynd, vai se fuder Luísa Sonza!

O músico também criticou a forma como é chamado para programas de TV. ” Serginho Groisman continua me chamando só para cantar os outros. Nunca me chama para cantar minha música. E assim, não vou. Já deu. Já deu “.

O show em Brasília ainda foi marcado por outras declarações de Silva. No palco, ele afirmou que não aceita ser limitado ao estereótipo de cantor de MPB. ” Eu não vou ficar aqui tipo: ‘Ah, sou um cantorzinho de MPB que faz músicas para vocês ouvirem na Bahia’. Não vou fazer, não “.

Encerrando a apresentação, o artista puxou o coro político que se tornou comum em eventos culturais desde 2023. Diante do público, gritou: ” Sem anistia “. 

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas