sábado, 19 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

SBT remaneja apresentadores e retorna com Marcão do Povo ao 'Primeiro Impacto

O SBT
anunciou um remanejamento
dos apresentadores
da sua programação. Com isso, Marcão do Povo, 
que estava à frente do “Tá na Hora”, vai retornar ao jornal matinal da emissora: o  “Primeiro Impacto”.

De acordo comas informações da colunista Fábia Oliveira, a informação teria pegado o apresentador de surpresa. A decisão partiu da direção do SBT. O retorno de Marcão ao matinal é imediata, com ele já gravando a chamada do “Primeiro Impacto” na tarde desta quinta-feira (15).

A colunista continua e diz que o jornalista ficará de folga na próxima semana, com o retorno ao SBT no dia 28 de agosto. O período de ‘descanso’ também teria pegado o apresentador de surpresa.

Mesmo com as “férias adiantadas”, Marcão teria se organizado para viajar com a esposa e os filhos.

Nova bancada

Após a demissão de Cristina Rocha e a saída de Marcão do Povo do “Ta Na Hora”, a bancada ficará sob o comando de Márcia Dantas. 

Segundo as informações do TV Pop, Márcia será a única no comando. Até o momento, não se sabe qual será o destino de Darlisson Dutra e Daniele Brandi.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas