terça-feira, 15 de julho de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

SBT muda grade sem aviso e escala Chaves para salvar jornal

Rinaldi Faria continua fazendo uma revolução no SBT: a partir desta terça-feira (15) e até segunda ordem, o seriado mexicano Chaves fará dobradinha com o Tá na Hora no final de tarde.

A produção protagonizada por Roberto Bolaños (1929-2014) dividirá espaço com Meu Amor das Estrelas e tirará 15 minutos do jornalístico de Daniele Brandi, que passa a ser exibido a partir das 18h05. Com o término do dorama, o seriado ocupará toda a faixa da produção — isso, é claro, se nada mudar até a próxima segunda-feira, dia 21.

História de Chaves

O seriado mexicano é uma comédia de situação que aborda as interações de um grupo de pessoas que moram em uma vila. O protagonista, Chaves, é um garoto órfão de oito anos que, muitas vezes, enfrenta problemas com adultos, incluindo Seu Madruga, Dona Florinda e Dona Clotilde devido a mal-entendidos, distrações ou travessuras.

Ele também convive com seus amigos Quico e Chiquinha, que são da mesma faixa etária. Muitas vezes, Chaves é encontrado em um barril de madeira, segundo o próprio personagem, é apenas um esconderijo, na verdade, ele mora na casa de número 8.

gente.ig.com.br

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas