domingo, 21 de julho de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Sasha Meneghel aposta em look transparente para jantar em Paris

A estilista e filha da apresentadora Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, de 25 anos, tirou o fôlego dos seus seguidores nesta quinta-feira (4) ao mostrar o look que escolheu para comparecer a um jantar em Paris, na França.

A  estilista marcou presença em um evento da prestigiada Yves Saint Laurent na capital francesa, onde chamou a atenção com um look arrojado e elegante.

Para o evento, Sasha optou por um body transparente e cavado, que deixava as costas à mostra. Para completar o visual, ela combinou a peça com uma saia cargo, luvas sofisticadas e scarpins clássicos.

Os seguidores de Sasha nas redes sociais não pouparam elogios à sua escolha de vestuário. Comentários como “Amei a roupa. Chegou causando”, “Que look perfeito”, “Chiquérrima”, “Muito charmosa e elegante” e “Gata pra caramba” inundaram a publicação.

Veja o look:


Estilista escolhe body transparente e saia cargo para evento da Yves Saint Laurent Instagram

Sasha Meneghel encanta seguidores com visual elegante em Paris Instagram


Sasha Meneghel encanta seguidores com visual elegante em Paris Instagram

Sasha Meneghel arrasa em look ousado durante jantar em Paris Instagram


Sasha Meneghel arrasa em look ousado durante jantar em Paris Instagram

Filha de Xuxa causa impacto com look transparente e cavado na capital francesa Instagram


Filha de Xuxa causa impacto com look transparente e cavado na capital francesa Instagram

Privações durante a vida

Filha de pais famosos, Sasha Meneghel precisou lidar com a exposição desde que nasceu. Hoje, aos 25 anos, a herdeira da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir diz que enxerga isso de forma mais saudável. Mas nem sempre foi assim…

“Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, num nível de sentir dor de barriga às vezes. Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar”, declarou a estilista em entrevista à revista Glamour.

“Me afetou diretamente a forma como me enxergava, não entendia porque opinavam sem nem me conhecerem. Eu levava tudo muito a sério, mesmo com meus pais pedindo para que não ligasse”, entregou ela.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas