domingo, 24 de novembro de 2024
Campo Grande
32°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Sapatilha de veludo queridinha de Olivia Rodrigo é tendência retrô

D

epois deste ano, será que já podemos falar que a sapatilha não é mais tão polêmica assim? O sapato conquistou as fashionistas com seu visual romântico e seus diferentes modelos, virando a protagonista de vários looks. A versão com acabamento em veludo também está entre as tendência e virou queridinha de Olivia Rodrigo .

Mais que uma nova obsessão da cantora, a sapatilha de veludo é seu segredo para uma proposta estilosa ao funcionar como um detalhe inesperado. O tecido com textura também ajuda a deixar o resultado mais interessante.

Não é a primeira vez que Olivia Rodrigo escolhe uma sapatilha para compor seu look. A artista gosta de combinar o sapato romântico com peças de outros estilos como shorts jeans e camisetas. Sua última escolha foi um modelo de veludo em um tom de vermelho bordô, que, aliás, está super em alta. Olha só:

Sapatilha vermelha de veludo usada pela Olivia Rodrigo é tendência fofa de moda @oliviarodrigo / Instagram/Reprodução
Continua após a publicidade

Além do veludo, essa sapatilha tem um detalhe que a deixa ainda mais fofa. O modelo, conhecido como ‘Mary Jane’, vem com uma tira que possui um fecho, que fica na parte de cima, e lembra um sapato de boneca. Essa peça em específico, usada por Olivia, é da marca espanhola Flabelus e custa US$ 140, cerca de R$ 812.

As sapatilhas são a escolha de sapato perfeita para adicionar um ar retrô ao seu visual, além de serem ótimas para fugir do salto alto ou da rasteirinha, por exemplo. Apesar de aparentarem mais clássicas, a dica de styling certeira é fazer combinações inesperadas misturando estilos e cores. Trouxemos algumas ideias de looks divertidos e fashionistas; confira!

Looks com sapatilha de veludo para você se inspirar

Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

E aí, o que acha de fazer como Olivia Rodrigo e apostar na sapatilha de veludo?

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas