domingo, 21 de julho de 2024
Campo Grande
31°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Sabrina Petraglia defende escalação de Rafa Kalimann em novela

A atriz Sabrina Petraglia
, de 41 anos, que vive a personagem Maya em “Família É Tudo”, rasgou elogios para a colega de cena Rafa Kalimann
, que interpreta Jéssica na trama. Sabrina está retornando às novelas após quatro anos longe das telinhas e afirma que tem trocado experiências com a ex-participante do “Big Brother Brasil 20”.

Em entrevista à CARAS Brasil, a veterana afirma: ” A Rafa é maravilhosa
! Uma menina luz, uma menina dedicada e eu estou encantada com a Rafa, ela é muito bacana. A gente passa a cena, a gente troca, a gente propõe uma para a outra, a gente discute quem são essas irmãs, como que essa relação de irmã mais velha que a Maya tem com ela”.

Ela classifica a experiência como “incrível”, e diz que a relação das duas dentro e fora de cena tem sido muito boa: “É difícil entrar na metade de uma novela onde já está todo mundo aquecido. Ainda mais depois de quatro anos depois da maternidade. Ela me recebeu super bem, a gente tá batendo uma bola juntas, assim como o Jayme Matarazzo, com quem eu tenho gravado bastante”.

Sabrina estava longe das novelas devido o nascimento do seu filho. Ela retorna no papel de Maya, irmã de Jéssica. A personagem tem sido classificada pelo público como vilã devido o jeito firme que tem no ambiente de trabalho, mas a atriz não a vê dessa forma.

“A Maya não é vilã. Ela é uma pessoa extremamente correta, uma executiva que já sofreu muito machismo no meio profissional, das pessoas não acreditarem que ela era qualificada, duvidarem de sua capacidade por ser mulher”, afirma a artista.

Sabrina finaliza: “Ela é bem dura, objetiva, prática, mas também ela é muito coração, sensível, ela gosta de ajudar as pessoas. Ela acredita que não adianta você ter tudo na vida se você não sabe compartilhar, se você não sabe acolher”.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas