sábado, 21 de dezembro de 2024

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

'Sabadaço' do CTN-SP confirma show de retorno do sertanejo Luan Vittor

O cantor sertanejo  Luan Vittor
retoma sua agenda de shows com a apresentação especial no projeto “Sabadaço”, no palco do Centro de Tradições Nordestinas, na noite do próximo dia 25 de novembro, com entrada gratuita. Na ocasião, o artista aproveitará para mostrar aos fãs e público em geral, o lançamento oficial do hit “Bebe me Liga”, além de sucessos do álbum “Só Vem”.

 “Minha expectativa para trabalhar esse show é a melhor possível e imaginável. Faz um tempo que não faço que eu amo, certamente, que é cantar. Fiz a escolha a dedo desse repertório que vem composto por músicas que gosto e quero que elas toquem também no coração do público”, pontua Luan Vittor.

Segundo o cantor, tratam-se de canções que fazem parte do cotidiano das pessoas. “São músicas que fazem sorrir ou chorar, que remetem a momentos alegres ou tristes, que fazem lembrar de grandes amores”, ressalta.

Fã da dupla que lhe abriu as portas e o levou os palcos da vida, os sertanejos Jorge e Matheus, o jovem cantor que admira nomes como Chitãozinho e Xororó, João Mineiro e Marciano, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto e, claro, a saudosa cantora e compositora Marília Mendonça, o ex-artista circense agora espera pelo carinho do público que levou a mais de 2 milhões de views
na internet em seu primeiro trabalho. “Mais uma vez conto com os fãs e aqueles que cantam comigo pelos palcos da vida. Certamente irão gostar deste novo momento que tenho para apresentar a todos”, finaliza o artista.

Com 11 faixas, o DVD “Só Vem” destaca composições próprias, como “Só Vem”, “Seu Melhor Sorriso” e “Não sou tão forte”, que ultrapassam mais de 2 milhões de visualizações nas redes sociais. No repertório, também marcaram presença letras de parceiros, como “Amor Vagabundo”, “Cartão Vermelho”, “Abstinência”, “Segue o Baile”, “Vai de uma vez”, “Adeus Barzinho”, “Cada um com a sua sorte”.



Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas