segunda-feira, 21 de abril de 2025

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Rodriguinho buscou ajuda para emagrecer antes de entrar no BBB 24

Em outubro de 2023, antes mesmo de entrar no BBB 24, Rodriguinho procurou uma médica especializada para auxiliá-lo no emagrecimento. O cantor tornou-se um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nos últimos dias após debochar da compulsão alimentar de Yasmin Brunet. Com isso, internautas relembraram que o artista também enfrentou dificuldades em seu processo para emagrecer.

Em 2009, após lutar por anos, o artista resolveu se submeter a uma lipoaspiração. Nessa época, com 1,17 metros de altura e 92 kg, Rodriguinho confessou seu desejo de perder 10 kg ao site O Fuxico: “Fazia academia e natação e não conseguia perder peso”.

“Eu bebia uns oito litros de água por dia. Ia muito ao banheiro, ficava com sono e comecei a emagrecer mesmo comendo muita besteira. Conversei com minha mãe e com minha mulher e elas falaram para eu fazer um teste de diabetes. Comprei o teste e vi que estava com 512, quando o normal é de 80 a 110. E com 600, você fica em coma”, revelou ao programa Esquenta, da Globo.

Em 2014, ele optou por mudar sua alimentação, cortar açúcar e mudar o carboidrato para produtos integrais. Dois anos depois, tornou-se um dos assuntos mais comentados após internautas notarem que ele havia engordado.

“Engordei 20 kg (quando comparado ao início de Os Travessos). Há dois meses, achei que estava tudo em ordem e desregulei tudo… Comi muito doce e tive que arcar com os prejuízos”, explicou ao programa Encontro.

Atualmente, Rodriguinho tem sido criticado nas redes sociais por fazer comentários depreciativos sobre as mulheres da casa, principalmente sobre o corpo de Yasmin Brunet –que já foi vítima de uma brincadeira sem graça, ao dizer que ela deveria controlar a compulsão alimentar no confinamento para não sair gorda da casa.

*Texto de Júlia Wasko

Júlia Wasko é estudante de Jornalismo e encantada por notícias, entretenimento e comunicação. Siga Júlia Wasko no Instagram: @juwasko

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas