domingo, 21 de julho de 2024
Campo Grande
30°C

Rádio SOUCG

  • ThePlus Audio

Rita Cadillac quebra silêncio após suposta filha abandonada surgir: 'Jamais negaria'

A ex-chacrete Rita Cadillac desabafou pela primeira vez sobre o caso que envolve Roberta, uma mulher de 50 anos que afirma ser sua filha. Em nota à jornalista Fábia Oliveira, Rita nega a maternidade. “Como artista, sempre prezei pela transparência e pelo respeito ao meu público, e é com esse mesmo respeito que venho esclarecer esta situação”, afirma a cantora.

A ex-dançarina afirma que, caso realmente fosse a mãe de Roberta, ela não negaria: “Gostaria de afirmar categoricamente que não sou a mãe da autora da ação. Aliás, como mulher e mãe, jamais negaria uma filha.”

Rita explica que está disposta a provar que não é a mãe de Roberta e está colaborando com a Justiça para a realização de todos os exames necessários: “Este tipo de ação traz um profundo desconforto e tristeza, não apenas para mim, mas também para minha família e amigos”, afirmou.

A ex-chacrete pede que as pessoas respeitem a privacidade de todas as partes. O caso corre em segredo de Justiça. “Agradeço a compreensão e o apoio de todos neste momento difícil. A injustiça desta situação é dolorosa, mas tenho fé na Justiça e na verdade”, esclarece.

Roberta, de 50 anos, afirma que Rita é a sua mãe biológica e que ela teria sido entregue quando bebê aos cuidados de uma amiga. A mulher foi entrevistada pelo Domingo Espetacular, da Record TV, em uma reportagem que vai ao ar na noite deste domingo (7).

À Fábia Oliveira, Roberta afirma que há provas que comprovem seu parentesco com a ex-chacrete: “Não é um sonho ser filha da Rita, não é um sonho ser filha de um artista. Não é. Eu só quero conhecer a verdade, a minha verdade. Acho que é um direito”, afirmou.

Fonte

Enquete

O que falta para o centro de Campo Grande ter mais movimento?

Últimas